Município da Praia da Vitória homenageia colaboradores com 30 ou mais anos de serviço

No âmbito do jantar de Natal dos colaboradores, o Município da Praia da Vitória homenageou 54 funcionários que desempenham ou desempenharam funções por mais de três décadas na Autarquia, a fim de reconhecer o mérito, empenho e dedicação no cumprimento de funções ao serviço dos praienses.

O evento decorreu na passada sexta-feira,14, no edifício da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória (AHBVPV).

Segundo Tibério Dinis, presidente da Câmara Municipal, “a decisão foi unanime. Homenagear as pessoas que ao longo de mais trinta anos se dedicam ou dedicaram na prestação de serviços relevantes para o desenvolvimento do Concelho, deve ser alvo de reconhecimento. A homenagem aqui hoje prestada é simbólica, quando comparada com o número de anos dedicados a esta Autarquia, nomeadamente, em prol dos praienses”.

“A atividade profissional desenvolvida pelos colaboradores municipais tem um profundo impacto em todos os cidadãos do Concelho e através da união de esforços, espelha a imagem do Município da Praia da Vitória. A concretização de objetivos em prol de um Concelho mais coeso não seria possível sem o empenho de todos os que pertencem ao Grupo Municipal. O meu sincero agradecimento por todo o trabalho desenvolvido, pois é inegável o contributo deles no sucesso de inúmeras iniciativas com reconhecimento local, regional, nacional e internacional”, enalteceu.

“A construção de um futuro sólido reside no trabalho realizado por estas pessoas que aqui estão. Servir os praienses, construindo um Concelho capaz de enfrentar os desafios que hoje se impõem, deverá ser a nossa missão”, enalteceu.

Na ocasião, o edil praiense agradeceu a presença dos colaboradores municipais, com especial atenção para os funcionários que se dedicaram à organização efetiva do evento. O agradecimento estendeu-se à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória pela cedência do espaço e a todos os que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desta ação na quadra natalícia.

AExpresso Online