GD Santa Clara vai instalar-se na Cidade do Futebol

O Santa Clara vai realizar os encontros que faltam disputar na I Liga na condição de visitado na Cidade do Futebol, em Oeiras, anunciou esta tarde o clube em comunicado.

A Cidade do Futebol em Oeiras, onde está localizada a sede da Federação Portuguesa de Futebol, vai ser a casa do Santa Clara na fase final do campeonato da I Liga. Será a partir do local onde se prepararam as várias seleções nacionais que o conjunto encarnado vai instalar-se para cumprir as restantes 10 rondas do campeonato.

Em comunicado, o Santa Clara anuncia que vai “realizar os jogos em falta referentes à I Liga, na condição de visitado nas instalações da Cidade do Futebol, a qual funcionará como centro de estágio até ao final da presente temporada”.

O clube informa que esta decisão foi tomada em articulação com a Liga Portiguesa de Futebol Profissional e agradece “toda a disponibilidade, eficiência e solidariedade da FPF, em particular do seu presidente Fernando Gomes e do seu CEO Tiago Craveiro, que manifestaram total abertura para ajudar o CD Santa Clara, no seu profundo e contínuo contributo para a união do futebol português”.

Recorde-se que até final do campeonato o Santa Clara iria receber, no Estádio de São Miguel, as formações do Sporting de Braga (25.ª jornada), Portimonense (27.ª jornada), Marítimo (30.ª jornada), Desportivo das Aves (32.ª jornada) e Vitória de Guimarães (34.ª e última ronda)

foto/JEdgardo Vieira

AExp. Online