SATA Air Açores retoma operação sexta-feira, Azores Airlines em junho para Lisboa e Madeira

De acordo com comunicado da companhia aérea, a partir de sexta-feira, a SATA Air Açores retoma gradualmente as ligações interilhas, A operação aérea reiniciará com uma operação reduzida, contando com a realização de um voo diário para todas as ilhas do Arquipélago, com exceção da ilha do Corvo, que terá ligações aéreas à segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

A 29 de maio, retoma dos voos da SATA Air Açores, com operação reduzida, contando com a realização de voo diário para todas as ilhas do arquipélago dos Açores, com exceção da ilha do Corvo, que terá ligações aéreas à segunda, quarta e sexta.

No dia 15 de junho, tem lugar o reinício das ligações aéreas da Azores Airlines entre Lisboa e Ponta Delgada e Lisboa e Terceira, assim como as ligações aéreas entre o Funchal e Ponta Delgada.

A 22 de junho, a Azores Airlines retoma as ligações aéreas entre Lisboa e os aeroportos da Horta e Pico.

A 1 de julho, a Azores Airlines retomará as ligações aéreas entre o Porto e Ponta Delgada, bem como as ligações internacionais a Boston, Toronto, Praia (Cabo Verde) e Frankfurt serão reiniciadas a partir desta data.

“A retoma das ligações internacionais ficará condicionada ao levantamento das restrições à entrada de cidadãos estrangeiros em Portugal e nos diversos Países, bem como à evolução da pandemia de Covid-19 nos Países de origem”, indica o comunicado.

foto/JEdgardo Vieira

AExp. Online