Quem Somos

Açores Expresso, surge com o objectivo de fornecer aos leitores uma plataforma regional e nacional onde o utilizador possa explorar todo o mundo da informação. Desde a informação detalhada sobre todos os intervenientes, notícias sobre o meio e reportagens fotográficas.
Esta plataforma será gerida em conteúdos através do Website e Aplicação móvel, permitindo que oleitor tenha um acesso a toda a informação. Esta globalização noticiosa irá abranger os principais temas da nossa actualidade regional e nacional.

Todos os conteúdos do Açores Expresso são pertença do Açores Expresso e estão protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de protecção da propriedade intelectual, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, publicação, difusão, transmissão ou distribuição de todo e qualquer conteúdo presente no site, salvo com autorização dos respectivos autores.

Contudo, o direito à citação é autorizado por lei desde que seja identificada de forma clara a origem dos conteúdos citados. A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

Ao Açores Expresso reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo do site, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do site por terceiros.